Saturday, May 5, 2012

LULU BRIGADEIRO GOURMET

Nos dias 04, 05 e 06 de maio estará acontecendo em Salvador o Salão de Eventos da Bahia, evento realizado no Espaço Unique Eventos ( Av. Tancredo Neves -1801), e como estudante de Gestão em Eventos fui conferir as novidades.


Em meio a inúmeros stands (assessoria para eventos, cerimoniais, aluguéis de roupas, salão de beleza, entre outros...), um que me chamou bastante atenção foi o Lulu Brigadeiro Gourmet

                                           


Seguindo no ramo de festas e eventos (aniversários, 15 anos, formaturas, pequenas reuniões), a Lulu Brigadeiro disponibiliza o serviço de mesa completa, no qual apresenta a sua melhor atração: BRIGADEIROS!!

Hhmmm... B-R-I-G-A-D-E-I-R-O, a palavra exata quando se trata de festas. Desde os mais clássicos ao mais exóticos, são disponibilizados 40 sabores diferentes deste doce. É verdade, quem diria que o simples leite condensado com chocolate iria sofrer algumas modificações e passar a aderir novos ingredientes, tais como: lasca de parmesão, uísque, pimenta, chocolate belga e geleia caseira.


Fig. 1: Brigadeiro feito de lasca de parmesão.


Fig. 2: Em cima brigadeiros feitos de chocolate belga e abaixo com geleia caseira. 


Fig. 3: Convite elaborado para os padrinhos e madrinhas do casamento.

Em um bate-papo rápido com a Lucianne, uma das sócias do negócio, eu e minha amiga Mila Garcia descobrimos como originou a brilhante ideia do Lulu Brigadeiro Gourmet. Aqui vou resumir essa história para vocês:

A Lucianne iria comemorar seu aniversário de 40 anos, mas o convite teria de ser diferente e surpreendente, foi quando em meio a pesquisas descobriu o Brigadeiro Goumert, uma tendência do Sudeste do Brasil, que incrementava a receita tradicional do brigadeiro colocados em caixinhas. Gostou da ideia, resolveu procurar aqui em Salvador  um  lugar que se especializasse nesse tipo de doce e para a sua surpresa... não tinha!!! Então juntou-se  a sua amiga Luciana, uma nutricionista, e colocaram a mão na massa. E o resultado foi este:


O sucesso do convite foi tão grande que o buffet responsável pela festa da Lucianne fez uma mesa de doces e salgados e outra especialmente para os brigadeiros da Lulu. Pois é, não sobrou um para contar história. Vendo ali que seria um ótimo investimento Lucianne e Luciana decidiram seguir adiante com o negócio e dando início ao Lulu Brigadeira Gourmet.

Se você gostou da ideia e que aderir a sua festa, evento ou reunião, segue o endereço do facebook da empresa: Lulu Brigadeiro.

No mais, um beijo e um queijo!!
Até a próxima! :)



3 comments:

  1. Olá Pedrita, Parabéns pelo blog! O post sobre a Lulu ficou ótimo. Amei as fotos!! (vou querer para postar no nosso blog/face). Gostaria apenas de sinalizar que nós temos uma logomarca, e está disponível para substituição (entre em contato pelo facebook da Lulu que te envio).
    Grata,
    Lulu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, que bom que gostaram!! :)
      Entro em contato via Facebook para substituir a logomarca aproveito e encaminho as imagens.
      Sucesso!!
      Beijos.

      Delete
  2. Aprenda nesse curso de brigadeiros gourmet técnicas profissionais no preparo desses doces que são os favoritos dos brasileiros. Saiba tudo sobre fabricação, embalagem etc. check the site

    ReplyDelete